Submarino.com.br

O produto tem potência total de 1500 RMS, 2 entradas USB e função Rec&Play.

São Paulo, 17 de novembro de 2011 – Chega ao mercado este mês o novo mini system da Sony com a maior potência do mercado. O modelo FST-SH2000, também chamado de SHAKE, tem 1500W RMS de potência total e reúne uma série de funções que foram desenvolvidas especificamente para o consumidor brasileiro.

Com design arrojado, o SHAKE foi elaborado a partir de uma ampla pesquisa realizada pela Sony no país. Mais de mil residências de todo o país foram pesquisadas a fim de identificar as preferências dos brasileiros em áudio e as funcionalidades exigidas para um mini system. “A conclusão foi o desenvolvimento do SHAKE, um produto que alia alta potência e incrível qualidade sonora, características primordiais para o brasileiro”, ressalta Carla Murakami, gerente de produtos de Áudio da Sony Brasil.

Este lançamento deverá incrementar as vendas no último trimestre de 2011. “Esperamos aumentar em 30% as vendas no segmento de mini system até o final do ano se comparado com o mesmo período do ano anterior. E certamente o SHAKE será o grande destaque”, revela a executiva. No segmento de áudio, o Nordeste é uma região de grande importância, sendo responsável por 50% das vendas da categoria de áudio da empresa no País.

O FST-SH2000 integra a linha GENEZI de equipamentos de áudio, que oferecem a melhor qualidade de som disponível e recursos que trazem mais conforto ao usuário. O SHAKE oferece quatro entradas auxiliares e duas entradas USB com função Rec&Play, rádio AM/FM com RDS, que permite visualizar várias informações sobre a estação de rádio sincronizada, e Efeito DJ, para o consumidor escolher suas músicas favoritas.

Para que as crianças não aumentem o volume ou mudem a faixa em execução, o mini system tem a função Child Lock, que bloqueia os comandos do equipamento. Conta ainda com dois níveis de intensidade para melhorar o desempenho de sons graves e iluminação que pulsa de forma sincronizada nos alto falantes nas cores azul e vermelho.

“Estamos trazendo ao mercado um produto que vem atender às preferências de nossos clientes. Como uma empresa de inovação, estamos sempre em busca de desenvolver produtos diferenciados, aliando qualidade e modernidade”, comenta Carlos Pachoal, gerente geral de Marketing, Comunicação e Inovação da Sony Brasil.

Com preço sugerido de R$ 2.599,00, o modelo estará disponível este mês nas lojas Sony Store e nas principais revendas autorizadas.

Visite o site www.sony.com.br/store

Fonte: Sony Brasil

Até + : o )

Leave a Reply

Current month ye@r day *

Blogroll
Categorias
Paperblog :Os melhores artigos dos blogs